Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quarta-feira, 7 de julho de 2021

ÓBITO - Comoção com o falecimento do empresário Tavinho da Loja de Borrazópolis

CORTEJO DE DESPEDIDA DO EMPRESÁRIO TAVINHO DA LOJA


Moradores de Borrazópolis estão comovidos ao tomarem conhecimento na manhã desta quarta-feira, 07/07/21, do falecimento do senhor Otávio Farias, o conhecido "Tavinho da Loja".

Conceituado empresário e proprietário da Loja de Móveis Apucarana, que fica localizada na Avenida Paraná, no Centro de Borrazópolis.

Segundo informações Tavinho faleceu internado no Instituto de Saúde Bom Jesus, da cidade de Ivaiporã, onde deu entrada, diretamente na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, ontem dia 06. O seu agravamento ocorreu, rapidamente, por conta de um problema, a princípio intestinal, que evoluiu para falência múltipla dos órgãos e mau súbito. 

Tavinho deixa a esposa Solange, e duas filhas: Taiane e Larissa Farias. A morte do empresário gerou comoção no município de Borrazópolis e nas redes sociais, onde os amigos e familiares lamentaram o ocorrido e rogaram consolo à família.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo a Funerária Nossa Senhora de Lourdes, a família decidiu pelo velório, das 14 às 16 horas, na Capela Mortuária, neste dia 07 de julho, e sepultamento, logo em seguida, no cemitério municipal.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário