Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeito Dalton Moreira testou positivo para Covid-19

O prefeito de Borrazópolis, Dalton Moreira (PDT), de 50 anos, confirmou nesta quinta-feira (22), através das redes sociais que testou positivo para Covid-19.

Conforme o prefeito, ele estava assintomático e fez o teste por precaução, o seu quadro de saúde é estável e segue em isolamento na casa dele.

Dalton já recebeu as duas doses da vacina, pois tem hipertensão, acredita-se que por estar imunizado não teve sintamos graves da doença. 

Confira a nota divulgada pelo prefeito em sua rede social:

"Aos meus amigos e irmãos da minha querida Borrazópolis e àqueles que no mundo também nos querem o bem. Hoje, dia 22 de julho, recebi a notícia que estou POSITIVADO para o COVID19. Infelizmente. Desde terça-feira, dia 20/7, quando fiz o teste, estou em quarentena e isolado junto com meus familiares. Estou bem, sem maiores sintomas, a não ser esses comuns aos leves resfriados. Nada mais. Estou tomando todas as medicações indicadas pelo nosso médico Dr. Vagner e seguindo a risca os protocolos que o meu caso requer. Agradeço a equipe da Secretaria de Saúde, na pessoa do jovem Marcos Felipe Cetra Piva - meu secretário - e do Centro de Triagem pelo pronto e satisfatório atendimento que, como cidadão, recebi. Também agradeço a atenção que o amigo Luiz Paulo me dispensou, como farmacêutico. Meus familiares: a minha esposa Edna Moreira , meu filho Luís Rafael e minha mãe Anita negativaram no exame. O resultado da minha filha Ana Louise ainda não está disponível. Todos seguem em isolamento comigo. Aos amigos e irmãos que já manifestaram a disposição de nos ajudar e de orar a nosso favor, já saibam que o meu coração está repleto de agradecimentos a vocês, todos! Deus abençoe a cada um de nós! Com fé e disposição vou enfrentar essa situação e, ainda, com a inabalável crença em meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, a quem rendo toda honra e glória, VENCEREI e brevemente estarei com todos vocês, por quem tenho e recebo carinhos infinitos". Diz o prefeito Dalton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário