Quatro corpos foram encontrados no Rio Ivaí, na região de Borrazópolis e São João do Ivaí, no Vale do Ivaí, nesta quarta-feira (21), de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no último domingo (18), onde um barco virou na região do Salto Takaki, que fica no município de São João do Ivaí.
Um dos corpos é de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos e de Alberony Menegassi, de 41 anos.
Conforme os bombeiros, os corpos encontrados estavam submersos. Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente.
O casal Jéssica Malaquias Costa, 26 anos, Marcelo de Carvalho da Silveira, 26 anos e o filho João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.
Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva vidas e o dono do barco não seria habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para quatro pessoas.
A Patrulha Ambiental do Porto Ubá, uma equipe da Marinha e os Bombeiros de Ivaiporã, com apoio aéreo, seguem tentando encontrar Nicolas Pacagnan Fernandes de 8 anos e de Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário