Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ex-moradora de Borrazópolis participa de competição Sul-americana de Jiu-Jitsu


Uma ex-moradora de Borrazópolis, a bela Pâmela Caetano, atualmente residente em Feira de Santana, na Bahia, vai participar de uma competição Sul-Americana de jiu-jitsu, que acontece entre os dias 18 a 22, de agosto, de 2021, no Rio de Janeiro. Quando publicamos esta reportagem, ela já tinha luta marcada para o dia 19 de agosto, às 14:15.

Seus amigos e familiares, enviaram nota, dizendo que estão torcendo por ela. “Você sempre será uma vencedora, não só no jiu-jitsu, mas na vida. Já é campeã irmã, vai com tudo nesta luta, estou aqui torcendo por você”, disse sua irmã Patrícia a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau. Pâmela, é filha de Anita Caetano e Jailson Moreira, vendedor da doces da empresa Doces Rural Caseiro, de Borrazópolis.

Eles também estão agradecendo alguns comerciantes e moradores de Borrazópolis, que estão apoiando e patrocinando atleta. Eles são: Doces Rural Caseiro; Mercado Ximiti; Prefeito Dalton; ex-prefeito Didi; Zé Caetano e Cláudia (Tios) e a Lena do Salgado. Também foi realizada uma rifa para ajudar nas despesas da viajem. “Queria, mais uma vez, agradecer a todos que estão me ajudando com orações, palavras, patrocínio, rifa e na divulgação. Obrigado a todos de coração. Sempre tento dar o melhor de mim em tudo, sempre entregue de coração e dessa vez não será diferente”, escreveu Pâmela em sua rede social.

Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário