Procure a matéria - Aqui

SLIDES



domingo, 22 de agosto de 2021

PM registra lesão corporal em Borrazópolis

A Policia Militar de Borrazópolis, por volta das 17 horas, de 21 de agosto, foi acionado para registrar um fato de lesão corporal na Avenida Brasil, onde uma mulher relatava que seu marido, teria sido agredido.

No local, foi feito contato com a reclamante e ela reafirmou que seu esposo e o irmão dele, estavam em um bar e acabaram desentendendo-se, entrando em vias de fato. Que a vítima das agressões, visivelmente embriagado, apresentava lesões na cabeça, face e boca e foi encaminhado pela ambulância para o hospital municipal para receber atendimento. 

Mais tarde, às 20 horas, a Polícia Militar foi acionada pela médica de plantão do Hospital Municipal. Segundo informações, o acusado não tomava a medicação, voltou para sua casa e ligava a todo momento solicitando que a ambulância o buscasse. Ao chegar na unidade de saúde, promoveu tumulto. Com a chegada da viatura, o homem já havia saído na Rua, onde foi visualizado, pelos soldados, andando com órgão genital para fora da calça e ainda empurrando a sua esposa. 

Ao receber voz de abordagem, se recusou a ficar na posição e alegava que não faria nada que a equipe quisesse, pois não desacataria a equipe e por isso não iria preso, enquanto ria e ironizava a abordagem policial. Informado que se não colaborasse com a referida ordem legal de abordagem este receberia voz de prisão, novamente ria e dizia que não ia desacatar a equipe e não ia colaborar. Posto isto e após várias tentativas de verbalização foi dado voz de prisão ao infrator que resistiu, investindo com chutes e socos, causando leves lesões na Equipe de Serviço sendo necessário emprego de força moderada, tonfa e algemas para contê-lo, enquanto este xingava os Policiais A equipe então se dirigiu novamente ao hospital para confecção de laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhou o infrator até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis aos fatos. Informo ainda que durante o trajeto até a delegacia, o detido gargalhava e gritava, xingando a equipe novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário