Dona Léa era uma ex-moradora de Borrazópolis onde residiu por muitos anos na Avenida Rio Grande do Sul e a 30 anos estava residindo em Londrina. Ela deixa as filhas Viviane e Kelly e o esposo Marcos de Lima.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família decidiu transladar o corpo para Borrazópolis, onde ocorre o velório a partir das 12 horas, o sepultamento previsto para às 14 horas para o Cemitério Municipal.
Segundo informações da filha Viviane Ventura que postou nas redes sociais, a sua mãe “Dona Léa” havia sido infectada pelo vírus, mas já havia se curado e infelizmente faleceu por complicações da Covid-19.
“Gostaria de informar aos amigos que acompanharam de perto o processo que a minha mãezinha passou desde dia 4 de junho e oraram por ela. Ontem dia 13 de setembro, Dia Mundial da Sepse (infecção generalizada) foi. O dia escolhido por Deus para dar o descanso à minha rainha que sofria a 100 dias desde que adquiriu Covid-19 e que adquiriu Sepse.
Foram muitos dias lutando e sofrendo. Sempre disse que enquanto o coração bater existia esperança. Ontem parou de sofrer e agora está nos Braços do Pai. Não estava preparada para a perder mas Deus nos Dará forças para continuar confiando que ela está num lugar muito melhor que aqui!
O velório e funeral será hoje as 12:00 na capela da cidade de Borrazópolis. Cidade natal dela onde queria ser enterrada ao lado dos pais dela. Sepultamento as 14:00.
Aos amigos que tiverem oportunidade de compartilhar esse último momento são bem vindos. Aqueles que não puderem enviem energias positivas a alma dela que já descansa em Paz.
Deus abençoe a todos”. Diz a mensagem da filha Viviane.
O Portal. B.N. se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário