Conforma boletim de ocorrência, a vítima acionou a Policia Militar por volta das 22 horas, relatando o roubo de seu veículo e disse que aguardaria os policiais em frente ao Banco do Brasil.
A equipe já no local aguardou por vários minutos, porém o solicitante não compareceu, após alguns minutos este retornou a ligar ao Copom, alegando que estaria no local. Feito contato com o mesmo, este que se encontrava em visível estado de embriaguez, alegou que acionou a equipe policial e não aguardou no local porque foi ao bar tomar algumas cervejas, retornando posteriormente.
Ele relatou aos policiais que estava se dirigindo até um bar em Cruzmaltina, quando, por volta das 20h00min, próximo ao trevo da COAMO, avistou uma mulher loira pedindo carona. Segundo o mesmo, parou para oferecer carona, momento em que três indivíduos, que este não soube informar nenhuma característica, o abordaram, tiraram a força de dentro do veículo, o agrediram muito, porém este não apresentava nenhum tipo de lesão ou escoriação aparente e em nenhum momento se queixava de dores, assim como negou atendimento médico.
Que segundo a vítima, após estes fatos os três elementos fugiram juntamente com a mulher, levando seu carro, o GM/MONZA, de cor azul, de Borrazópolis. Informo que o solicitante se encontrava com todos os pertences, sendo celular com fone de ouvido, carteira com aproximadamente R$200,00 e documentos, alegando que apenas foi roubado o veículo, nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário