Sergundo informações Gerônimo Silva, conduzia o caminhão Mercedes-Benz 1113 com placas de Cândido de Abreu e seguia para Rolândia, onde iria carregar. Ele contou que foi ultrapassar o outro caminhão do Rio Grande do Sul que tinha como destino Arapongas, porém, no mesmo momento o motorista da Courier que era conduzida pelo morador de Borrazópolis, de nome Afonso Shigueo Kita de 56 anos, também resolveu ultrapassar os dois veículos pesados. Afonso é esposo da dentista Midori.
"Todos nós seguíamos para o mesmo sentido, eu dei seta e fui ultrapassar o caminhão que estava na minha frente, mas do nada a Courier entrou ultrapassando também, ele bateu no meu para-choque e rodou na pista", conta.
A picape foi arrastada por aproximadamente 20 metros. "Por sorte não tinha passageiro, se não poderia ter sido bem mais complicado. O motorista do carro estava bem, conversou com a gente, mas sofreu um corte na cabeça. Os bombeiros chegaram rápido e ele foi socorrido", disse Gerônimo
Socorristas dos Bombeiros e do SAMU informaram que o motorista de Borrazópolis, sofreu ferimentos leves onde foi levado ao Hospital para atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário