Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Após adiar visita, Pe. Reginaldo Manzotti deve vir a Borrazópolis na rota "Caminho de Jesus das Santas Chagas"




Consta na agenda do
Padre Reginaldo Manzotti, que ele fará uma peregrinação pelo Caminho de Jesus das Santas Chagas e a Rota do Rosário, no Paraná, durante sete dias: de 8 a 14 de março de 2022. Os caminhos abrangem o município de Borrazópolis, no Vale do Ivaí e os Campos Gerais do Paraná e as visitas possibilitam conhecer a arquitetura sacra, locais de peregrinação, santuários e igrejas.

Participe dessa experiência de fé, amor e cultura. As vagas são limitadas. 

Visita adiada - Em agosto a decisão foi tomada por prudência e cuidado, suspendendo a vinda do Padre Manzotti a Borrazópolis, no dia 4 de setembro, devido ao aumento de casos da variante Delta do COVID-19 em todo o Brasil e afim de não provocar aglomeração de pessoas neste momento tão delicado da pandemia em que vivemos. (Confira a nota).

Participe dessa experiência de fé, amor e cultura. As vagas são limitadas. Garanta a sua fazendo contato pelos telefones (41) 3221-6021 ou (41) 3221-6009.

Confira as cidades que estão na Rota do Rosário e Caminho de Jesus das Santa Chagas: Curitiba, Londrina, Bandeirantes, Siqueira Campos, Tomazina, Piraí do Sul, Irati, Borrazópolis, Prudentópolis, Jacarezinho, Jaguariaíva, Castro e Arapoti.


Em breve mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário