Segundo informações, o crime ocorreu na data de ontem (25) em Maringá. A vítima Wilma Basso, estava acompanhada de sua filha de nome Beatriz, "elas" fizeram uma parada no estacionamento do Supermercado Condor, e quando a jovem foi ao Supermercado a mãe ficou esperando no veículo. Neste instante um homem com arma em punho abordou a Wilma lhe ordenando para ir no banco do passageiro, Wilma ainda insistiu que o assaltante poderia levar o veículo, mas que a deixasse no local; Ele não aceitou e realizou o sequestro.
Durante cerca de uma hora, ficou circulando com a mulher pelas ruas e tentando obriga-la a fazer transferências bancárias via Pix, não conseguindo êxito, porque a vítima alegou que não tinha limites para este tipo de transferência. Ainda a obrigou a fazer uma ligação, no "viva voz" para o filho Adrian que estava em Borrazópolis, solicitando informação se a caminhonete tinha ou não o rastreador.
Enquanto isso, a filha que ficou no Condor, percebeu que algo de estranho havia ocorrido. Ela ligou para a mãe, que atendeu também no "viva voz" e informou sobre o crime e que era para ficar tranquila.
O esposo de Wilma, Nelson Basso foi informado do ocorrido e foi para a região de Maringá, e a família viveu momento de muita tensão e terror.
Já na cidade vizinha, Sarandi, o elemento libertou a vítima e fugiu levando o veículo que é uma Toyota Hilux, ano 2012, modelo 2013, na cor branca, e com placas ABL-8338, emplacamento em Borrazópolis.
Até a publicação desta reportagem, a caminhonete Hilux não havia sido localizado e o caso é investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário