O Vale do Ivaí possui Salas do Empreendedor nos municípios de Jardim Alegre, Ivaiporã, São Pedro do Ivaí, São Joao do Ivaí, Lunardelli, Apucarana, Jandaia do Sul, Mauá da Serra e Faxinal. Mas, também receberam a capacitação os futuros agentes das Salas que serão inauguradas em California, Cambira, Marilândia do Sul e Borrazópolis.
“Os agentes novos puderam conhecer o sistema e também aprenderam sobre a experiência do cliente e a importância de oferecerem atendimento personalizado e de qualidade, para que os empreendedores possam crescer nos negócios”, explica a consultora do Sebrae Paraná, Joelma Barbosa Katto.
Agente de desenvolvimento e de crédito da Sala do Empreendedor de Mauá da Serra desde 2016, Geraldo Ferreira Sobrinho, diz que estava com saudade dos treinamentos presenciais. “Temos a chance de tirar dúvidas, trocas experiências com os colegas das outras Salas”, conta. Para ele, quem trabalha com atendimento de pessoas precisa renovar o aprendizado de forma constante. “Um cliente bem atendido, seja comprando um produto ou recebendo informações sobre serviços, sempre vai voltar e falar bem de você”, justifica.
Para a agente de desenvolvimento e de crédito da Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí, Eliane Diniz Salvatierra, além de conhecimento, o treinamento renovou a motivação para fazer um trabalho cada vez melhor. “Deu um gás para continuarmos. Foi muito bom. Nós somos a base para atender o empreendedor, então, é importante estarmos preparados”, afirma.
Sobre o Sebrae 50+50 - Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema "Construir o futuro é fazer história". Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário