Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quinta-feira, 31 de março de 2022

Mulher de Borrazópolis informou à polícia de Marumbi que tem um filho de 5 anos do próprio pai

No município de Marumbi, uma filha acusou o próprio pai, que reside em Borrazópolis, de estar abusando sexualmente dela já há muito tempo.  A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, (30), pelo Destacamento de Marumbi, na Rua Luiz Valentin. Consta no boletim policial:

"Após ligação relatando que no endereço havia uma pessoa do sexo feminino, que tinha fugido de Borrazópolis e encontrava-se na casa da tia, onde estava com medo do seu pai.

Inclusive ela tem uma medida protetiva contra o genitor.  Ao chegar ao local, encontramos o denunciado, de 43 anos, na frente da residência.

 Em conversa com a vítima, ela confirmou que estava com muito medo do seu pai e que já foi abusada, sendo que tem um filho deste abuso, cuja criança tem 5 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providências", informou a PM.

O acusado nega o crime e diz que vai provar inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário