Procure a matéria - Aqui

SLIDES



segunda-feira, 11 de abril de 2022

Acidente com moto e Caminhonete na área central de Borrazópolis, deixa dois feridos


Acidente entre caminhonete e moto deixa dois feridos na manhã desta segunda-feira, (11), em Borrazópolis. Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 10:35 horas, na esquina da Avenida Paraná, com a Rua Espírito Santo, (esquina do Móveis Cardoso) e envolveu uma motocicleta que era ocupada por dois jovens de nome Vinícius Gabriel e Kauã, e uma caminhonete Ranger, conduzida pelo senhor Aldo Gallo.

A moto trafegando pela Avenida preferencial, quando a Caminhonete avançou e houve o impacto. Com a colisão, os dois ocupantes da moto ficaram feridos, foram foram socorridos e levados para o Hospital Municipal, um deles, com um ferimento importante na perna. 

O condutor do veículo informou em entrtevista à Rádio Nova Era, que estava esperando uma carreta passar, o que atrapalhou sua visão, ou seja, não percebeu que a motocicleta vinha logo em seguida. 

Foto de Roberto Oliveira - Pezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário