Procure a matéria - Aqui

SLIDES



domingo, 10 de abril de 2022

Delegado Jacovós entrega recurso no valor R$50 mil reais para o Colégio Estadual José de Anchieta


Em Borrazópolis, nesta sexta-feira (08) o deputado estadual Delegado Jacovós, esteve no Colégio Estadual José de Anchieta, para realizar a entrega de recursos no valor R$50 mil reais.

Os recursos fazem parte do Programa Escola + bonita 2 , sobre o acompanhamento da Associação de Pais , Mestres e Funcionários (APMF).

A entrega foi acompanhada por diversas lideranças, entre elas, o prefeito, Dalton Moreira, a vereadora, Tuka, a diretora do colégio, professora Simone Godoy Fonseca, a assessora do deputado, Marcela Magon e, funcionários e alunos da unidade de ensino.

Aos presentes, Jacovós afirmou estar apenas cumprindo sua obrigação como político que é a de devolver em melhorias à sociedade, os impostos que são pagos pelo povo, “as melhorias que chegam a vocês, alunos, são fruto do trabalho dos seus pais e das famílias de vocês. Eles pagam impostos e nossa obrigação como político é a de devolver, através de investimentos, em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, segurança, transporte, moradia e emprego”.

Jacovós destacou o trabalho de excelência e agradeceu a parceria do Fundepar, através do diretor-presidente, Marcelo Pimentel e de toda a equipe do Núcleo Regional da Educação (NRE) de Apucarana, chefiada pelo professor Vladimir Barbosa.

Além dos recursos para a reforma, Jacovós indicou o Colégio Estadual José de Anchieta para receber um kit Educatron, composto por televisor de 43 polegadas, mini-computador, teclado e pedestal, a serem usados em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário