Programação:
Dia 10 (domingo de Ramos) – Às 08 horas, Benção dos Ramos e Santa Missa na Praça da República com procissão até a Igreja.
Dia 12 (terça-feira Santa) – Às 19:30 horas, início nas Capelas, Procissão do Encontro e Santa Missa.
Dia 14 (quinta-feira Santa) – Às 20 horas, na Igreja Matriz Santa Missa da Ceia do Senhor e Vigilia Eucarística no Salão Paroquial com transmissão ao vivo.
Dia 15 (sexta-feira Santa) – Às 17 horas, Na Igreja Matriz e após Procissão - Celebração da Paixão de Cristo com transmissão ao vivo.
Dia 16 (sábado Santo) – Às 20 horas, na Igreja Matriz, Solene Vigilia Pascal, com transmissão ao vivo.
Dia 17 (domingo de Páscoa) – Às 6 e 09 da manhã, na Igreja Matriz, Santa Missa da Ressueição, com transmissão ao vivo.
Mesmo com as novas regras de contenção da pandemia e com a participação presencial de 100% da capacidade da Igreja, é recomendado que os fiéis usem máscaras em missas e atividades com grande público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário