O cantor Aleksandro Correia infelizmente é uma das vítimas.
O ônibus que levava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na manhã deste sábado (7) no KM 402 da rodovia Régis Bittencourt (BR- 116), no trecho Miracatu, no Vale da Ribeira, região sul do estado de São Paulo. Até o momento, seis mortes foram confirmadas. O cantor Aleksandro Correia infelizmente é uma das vítimas.
Ao todo, 18 pessoas estavam dentro do ônibus, incluindo os cantores e a banda. O veículo havia deixado o município de Tijuca do Sul (PR), onde a dupla se apresentou na noite de sexta-feira (6) e tinha destino a São Pedro (SP), onde os músicos se apresentariam hoje.
A causa do acidente foi um dos pneus, que estouoru e levou o veículo a tombar.
Ainda não há a confirmação de quem são os mortos.
Nota oficial
"Em nota, a Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).
Segundo a nota, entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.
Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário