Termina neste domingo (19), a Missa de Encerramento do 2º Acampamento Juvenil, realizado pela CCJM - Comunidade Católica Jesus Misericordioso de Borrazópolis.
A celebração está marcada para começar as 18hs na Paróquia Imaculada Conceição ,e todos estão convidados para participar desta grande festa da fé.
Participaram deste acampamento cerca de 111 jovens campistas vindas de 24 cidades da região, além de 197 pessoas que estiveram trabalhando, que começou no dia 15 deste mês.
Os campistas foram divididos em oito grupos nas cores Azul, Preta, Vermelha, Verde, Amarela, Roxa, Laranja e Rosa. O acampamento é uma nova forma de evangelização, que faz a pessoa descobrir ou redescobrir o amor de Deus. A coordenação e os campistas esperam por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário