Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Adiado o início do retorno do Amador sub40


A matéria é do Antonello Nadal do Paraná Centro e nela informa que a 1ª rodada do returno do 8º Campeonato Amador Veterano sub40, que estava programada para o domingo, dia 7 de agosto, foi adiada por conta das condições climáticas adversas registradas. 

Por isso, os jogos entre Rio Branco do Ivaí x Cruzmaltina, Santa Fé de Marialva x Lunardelli, Arapuã x Jardim Alegre e BAC Borrazópolis x Borrazópolis/Patinho devem acontecer no domingo, dia 14 de agosto, a partir das 09h30. 

A classificação do 1º turno terminou com Lunardelli e Arapuã dividindo a liderança do grupo A com 10 pontos ganhos, Santa Fé de Marialva, Kaloré e Jardim Alegre empatados com 3 pontos, enquanto Borrazópolis/Patinho lidera isoladamente o grupo B com 10 pontos, seguido por Formoso/Ivaiporã e BAC Borrazópolis com 7, Cruzmaltina 3 e Rio Branco do Ivaí 1. 

Mirandinha, atacante da equipe de Lunardelli, é o artilheiro da competição com 9 gols, enquanto as melhores defesas do torneio são de Lunardelli e do Borrazópolis/Patinho, com 4 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário