“De três categorias que ele participou, conseguiu 1 de ouro e 1 de prata. Parabéns meu filho e quero agradecer a todos da família e os patrocinadores que nos ajudaram a levar ele para o Campeonato Brasileiro de Kung-fu”. Disse o pai Júlio Cesar nas redes sociais.
18 atletas apucaranenses, que são comandados pelo professor Abel Cezar Cândido Bento, conquistaram 43 medalhas, sendo 23 ouro, 14 prata e 6 bronze, somando as categorias menores (infantil, infanto e juvenil) e adulto.
CONQUISTAS - No ano passado Lucas Emanuel foi campeão em Rio Negro no Paraná, nas duas modalidades de Nangun 32 e Naquan primeiro set. Em julho deste ano Lucas, consagrou Bicampeão Paranaense de Kung-Fu no Campeonato Paranaense de Kung Fu, que aconteceu em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, além de várias conquistas entre torneios e competições da região. Lucas Emanuel, faz parte da Escola Chen Tai Chi de Apucarana.
Lucas é neto do Zé Dias, o “Pinga Fogo” e da Dona Amélia de Borrazópolis e também neto do radialista Formigão (Rádio Nova AM) e Jussara de Apucarana, filho do casal Júlio Cesar Dias e Jusciene Lima, que residem em Apucarana.
O 32º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, foi realizado entre os dias 13 a 15 de outubro, em Goiânia, Goiás.
A competição contou com a participação de 550 atletas, entre 6 e 79 anos, de 20 estados do país. As disputas aconteceram nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto, das modalidades de combate (Sanda, Tuishou e Shuaijiao) e formas (Taolu tradicional e esportivo).
Patrocinadores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário