Procure a matéria - Aqui

SLIDES



quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

ÓBITO - Falecimento do pioneiro Sérgio Garollo, aos 89 anos em Borrazópolis

Moradores de Borrazópolis estão de luto ao tomarem conhecimento do falecimento do pioneiro Sérgio Garollo, aos 89 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 15/12/22, no Hospital da Providência em Apucarana.

Conhecido carinhosamente como "Seu Taco", era um antigo morador do Bairro Laranja Doce e pai de 05 filhos, entre eles: Benedito Garollo, conhecido como "Dito da Pazinha", Aparecido Garollo, Sebastião Garollo, Marta Garollo e Célia Cristina Garollo.

Segundo informações de familiares, "Seu Taco" no dia 13/12 sofreu uma queda e foi socorrido rapidamente pelo Hospital Municipal de Borrazópolis, que prestaram o atendimento de emergência pois apresentava hematoma subdural. Logo foi necessário uma intubação orotraqueal, na sequência foi transferido para o Hospital Providência de Apucarana e chegando lá teve uma parada cardiorrespiratória, mas com a reanimação cardiorrespiratória voltou, assim foi para UTI, o prognóstico era ruim em decorrência da lesão. 

A causa da morte ainda está a esclarecer, o corpo foi encaminhado para o IML. A família decidiu transladar o corpo para Borrazópolis, onde será velado a partir das 18:30hs na Capela Mortuária e o sepultamento às 07 horas da manhã de sexta-feira (16) para o Cemitério Municipal.

A história do "Seu Taco" se confunde com a história do município, onde ao longo de sua vida construiu uma história de amor e dedicação, e era um trabalhador incansável e com muita luta conseguiu criar seus filhos. Considerado um pioneiro de Borrazópolis vai deixar muitas saudades e uma história de vida exemplar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário